Seguidores

COMO COMEÇAR A DIETA

A DIETA DUKAN SE DIVIDE EM 4 FASES.

Clique em cada fase abaixo para entender melhor

1ª Fase - FASE DE ATAQUE

2ª Fase - FASE CRUZEIRO

3ª Fase - FASE CONSOLIDAÇÃO

4ª Fase - FASE ESTABILIZAÇÃO

terça-feira, 2 de junho de 2015

Estou de volta no desafio e cheia de novidades

Oi pessoal, devido a vários problemas de saúde que me obrigam constantemente a fazer exames de sangue, urina etc  tinha resolvido dar um tempo na dieta ,por receio que viesse a influenciar nos resultados dos exames. O tempo passou, a saúde não melhorou, e o sobrepeso continua a incomodar muito. Hoje resolvi voltar a fazer a dieta na esperança de que emagrecendo ajude a melhorar meus joelhos e articulações. Fui diagnosticada com artrose, e a obesidade é um dos agravantes da doença, então,  resolvi voltar a fazer a dieta que no pouco tempo que fiz se mostrou muito eficaz. Comecei também, por orientação médica,  a fazer hidroterapia. Gostei muito,  principalmente por me obrigar a pelo menos 2 vezes por semana ter que sair de casa. Espero também fazer amigos na  nova atividade. Comecei bem, conheci uma pessoa muito legal hoje e sugeri a dieta para ela. Marcamos de dar boas noticias uma para a outra, com relação a perda de peso,na próxima vez que nos virmos. 
Mudando de um polo pra outro... gente, criei um canal no youtube onde vou ensinar várias técnicas de artesanato. Já coloquei algumas aulas para iniciantes no crochê e em breve vou colocar aulas de ponto cruz, pintura em tecido, bordado livre etc. Faça uma visitinha, vou ficar super feliz se gostarem e se inscreverem para receber as novidades o Canal chama-se Artesanatofofo Aulas e Dicas , para dar uma olhadinha é só clicar AQUI
Bem, por hoje é só....Vou gravar mais um vídeo e juntas(os) vamos botar pra descer os ponteiros da balança...beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES