Seguidores

COMO COMEÇAR A DIETA

A DIETA DUKAN SE DIVIDE EM 4 FASES.

Clique em cada fase abaixo para entender melhor

1ª Fase - FASE DE ATAQUE

2ª Fase - FASE CRUZEIRO

3ª Fase - FASE CONSOLIDAÇÃO

4ª Fase - FASE ESTABILIZAÇÃO

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como anda minha dieta

Oi, vim dar noticias sobre o meu peso. Não estou fazendo a dieta como deveria, estou com alguns problemas de estomago devido a muitos remedios que tenho que tomar e fora que , ando olhando pra comida e na maioria  das vezes só me da vontade de tomar cafe com leite e torradas. Meu filho tem  14 anos e nao consegui fazer com que seguisse a dieta ( ele come escondido e coisa e tal), to preocupada com ele mas nao sei o que fazer. O bom de tudo é que o peso  que perdi nao recuperei, estou mantendo o peso de 96,6 k (iniciei a dieta com 103,4). Entao estou a espera de melhorar esta fase e voltar a fazer a dieta direitinho.Beijos

3 comentários:

  1. oi, estive lendo seu blog e gostei muito...e estou te seguindo... eu tb estou fazendo a dieta DUKAN a pouco tempo, acabei de entrar na segunda fase.
    Uma coisa falo pra vc NÃO desista!!! É difícil mas vamos conseguir... bjs e se puder me segue lá no meu blog vai ser um prazer te-la. http://dietasaudavelpravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CONTINUE AMIGA SEU FILHO VENDO SUA REALIZAÇÃO COM CERTEZA E OS RESULTADOS PORQUE O DIFICIL É ACREDITAR AI ELE IRÁ SE EMPOLGAR, BOA SORTE , BJSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vOCE TEM RAZÃO, VOU VOLTAR A FAZER DIREITO A DIETA., APESAR DO ESTOMAGO NÃO ESTAR AJUDANDO NADA. BEIJOS

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES