Seguidores

COMO COMEÇAR A DIETA

A DIETA DUKAN SE DIVIDE EM 4 FASES.

Clique em cada fase abaixo para entender melhor

1ª Fase - FASE DE ATAQUE

2ª Fase - FASE CRUZEIRO

3ª Fase - FASE CONSOLIDAÇÃO

4ª Fase - FASE ESTABILIZAÇÃO

quarta-feira, 13 de março de 2013

Como anda minha dieta dukan



Pois é gente, a dieta me fez perder 3,5 kg na fase de ataque e o meu filho 3 kg (5 dias). 
Agora entramos na fase 2 - Fase cruzeiro e estamos consumindo legumes dia sim dia nao.

Ontem foi o primeiro dia e pela manha tomei meu café com leite desnatado e fiz a panqueca com:
1 ovo
1 1/2 c. sopa de aveia em flocos finos
1 pitadinha de sal
1 c.sopa de requeijao light
Unte uma frigideira anti-aderente com um  fio de oleo (um tico de nada) e em fogo baixo coloque a massinha da panqueca, quando a borda parecer firme, vire com uma espatula larga e coloque em cima uma fatia de mussarela light e presunto magro, se desejar, dobre a paqueca e aperte um pouco com a espatula para começar a derreter o queijo e pronto.

No lanche comi um iogurte corpus light.

No almoço e jantar, cozinhei um pedaço bem grande de abobora , 1 cenoura grande, 1/4 de cebola  e 4 folhas de repolho.Cozinhei apenas com agua e um sache de caldo de galinha, daqueles em pó sem gordura.
Bati no liquidificar a quantidade que eu queria de legumes com um pouco da agua do cozimento e acrescentei ,ainda no liquidificador, uma colher de sopa de requeijao light e bati. Fica um creme bem legal.Comi com 3 colheres de sopa de carne moida ,(procurei nao pegar o molhinho da carne) e pra beber fiz Clight de uva (adoro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES